sexta-feira, 1 de abril de 2011

As partes de Maria Estela

Lhe falta sexo, eu disse. Porque era quase óbvio, estava escrito na testa e nas coxas dela. É como se toda vez que eu a visse, soubesse que ela não quer declarações de amor, poeminhas cifrados, massagens de ouvido e etc. Ela quer é sexo, meu amigo, e eu sei disso. Pena é ela achar que sabe, mas não sabe. Se ela soubesse, estaria agora se contorcendo, com a mão entre as pernas, pensando no banho das 23:49. Talvez seja o que ela faça mesmo. E, se ela fizer, vai fazer pensando em mim. Não exclusivamente. Provavelmente pense naquele ex que lhe tirou a virgindade. Afinal, é seu referencial físico. É, eu sei disso também. Não precisa se assustar, relaxe e goze. No final, eu sei bem pra onde estou indo.

Um comentário:

AlrishA disse...

o.O
vc me conhece???