domingo, 20 de julho de 2008

As partes de Maurício

Minha vida é como uma folha seca
Tem uma cor tardia e está prestes a desprender-se.
Em minha vida é sempre outono,
E dele sou fugidia com a imaginação verde,
Resistindo em minha estrutura frágil.

Minha vida é como uma folha seca
Partindo ao encontro do chão ou do infinito,
Partindo até onde o vento permitir
O regozijo da liberdade.

Minha vida voa depressa e despedaçada
E em cada pedaço carrego
O fosco de minhas lembranças pueris…

É evasiva, nostálgica e está em pedaços!
A minha vida: FRAG-MEN-TOS

(Gabriela Arruda)


A folha de arruda, que canta sobre a fragilidade da vida, percebeu: as partes dela e as de maurício são duas partes em fragmentos.

4 comentários:

Gabriela. disse...

Ooooooooooooow Dan, que lindo! =~~~
Naquela hora que vc me falou, até brinquei pq pensava que era um poema parecido teu!
Ow rapaz, tu és um fragmento reluzente! ;******

Pamella Oliveira disse...

Ah, e eu adoro tanto o outono.
Essa tristeza romântica que só o outono tem.

a p e t i t e disse...

own, biba escreve tão bem *-*

Ana. disse...

Oi, amor =*