quarta-feira, 15 de março de 2017

It's all about your cintura

minha mao indo e vindo meus dedos mexendo subindo e descendo como se eu tivesse tocando piano eu nem sei tocar piano direito mas era assim indo e vindo subindo e descendo as vezes apertando arrochando forte as vezes deslizando devagar suavemente quase sem tocar tentando passar a ponta do dedo so nos micropelinhos que populam essa construcao maravilhosa que e a tua cintura nao so a cintura beleza mas toda aquela regiao cintura quadril ossinho do quadril iliaco o nome umbigo que porra e essa tem uma harmonia fisica uma negocio meio quantico ali sei nao tem alguma coisa que me faz nao conseguir sair daquela area alguma coisa que faz com que meu queixo volte sempre e pouse ali descanse ali fique ali sem fazer nada so ficando absorvendo num transe quase metafisico uma especie de osmose mistica sei la que porra eu tou dizendo nao faco a menor ideia eu so queria isso meu queixo labios boca rosto inteiro colado a pele da cintura dela nao so cintura mas barriga tambem enfim essa area todinha ali ai caralho eu poucas vezes na vida afirmo alguma coisa com toda a certeza do mundo mas eu arrisco minha integridade moral pra afirmar com toda a certeza do mundo que eu nunca vi cintura barriga enfim essa area todinha ali mais bonita do que essa eu sou sincero tu sabe ne e estou dizendo a tua cintura barriga enfim essa area todinha ai me deixa num torpor numa embriaguez tu visse isso ao vivo ne entao e isso eu quero me embriagar da tua cintura barriga enfim essa area todinha ali

Nenhum comentário: