quarta-feira, 13 de abril de 2011

Clearheaded quote

Quando você morrer amanhã, estará satisfeito com a vida que tem levado?


Não tenho medo de morrer. Do que eu tenho medo é de não ser feliz até esse dia chegar; que pode ser hoje ou em 60 anos. Mas vai chegar. Reconhecer a mortalidade talvez seja o primeiro passo para ser feliz. Acho que as pessoas não tem, de fato, medo da morte. Se tivessem, não perderiam tanto tempo com o que não as deixa felizes. Não sei se eu posso lhe dizer para entender isso, talvez você só consiga enxergar depois de um tempo. Mas cuidado, porque é errado aprender com a vida; pode ser tarde demais. A gente deve aprender é com a morte, porque ela é quem ensina a viver.

2 comentários:

brunabelmont disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
brunabelmont disse...

eu morro de medo!!!!! eu acho viver tao bomm!!
"morrer deve ser tao frio quanto na hora do parto."