sexta-feira, 11 de março de 2011

Wild quote

Não tenho medo da estabilidade. Eu tenho medo é de não me sentir livre como eu me sentia. Liberdade para mim tem a ver com querer algo e poder ter. Não falo de dinheiro, de carros nem de nada disso. Falo da vontade. Essa palavra que é mais cara que qualquer dinheiro e mais poderosa do que qualquer presidente. Sem ela, Nina, estamos, definitivamente, fracassados. Sem ela não vale a pena viver. É com ela que você vai conseguir se erguer caso venha a cair; e você vai cair, muitas e muitas vezes. Não trabalhe para o dinheiro, não estude para o sucesso, não ame para ser amado. Trabalhe, estude e ame porque você tem vontade. E, caso não a tenha, não o faça. Conselho de mãe.

2 comentários:

Ana Aitak disse...

Engano seu, continuo visitando esse blog aqui (apenas não comento sempre) e visito sempre também: http://www.fotolog.com.br/daniel_ramalho, sempre esperando mais cartas para mim, ou apenas relendo e me emocionando com as antigas. Tanto que postei uma das minhas preferidas no meu blog, olha: http://ideiasdeana.blogspot.com/2010/07/encantador.html

Mas que bom, vejo que voltou inspirado, vc andava meio sumido.
Um grande abraço, e agora vou comentar mais pra vc ver que estive aqui rs.

Lara disse...

ei que massa que tu voltou a escrever muito :)

cheiro!